Sunday, February 15, 2009

Algumas citações da Biografia Não Autorizada de Tom Cruise (que os meus patrões me obrigaram a ler, no que assumo ter sido uma praxe atrasada)



«Observava os padres e dizia, oiçam, é isto que eu vou fazer»;

«Não posso ir. Eles vão comer-me vivo»;

«O fracasso é um companheiro silencioso e tristonho»;

«Quando comecei a filmar, tive de comprar um dicionário»;

«Paul Newman, um ícone da tela caracterizado por uns penetrantes olhos azuis e pelo à-vontade»;

«Toda a Humanidade rastejará aos meus pés sem saber porquê»;

«Sexo, sexo e nada mais do que sexo»;

«Flo suicidou-se em 1985 com três tiros de espingarda»;

«Os homens que são obcecados por tecidos denotam uma natureza feminina»;

«Ao que parece, ninguém gosta de estar só»;

«Pode passar-se horas a falar com o polegar, o cotovelo ou o olho do cu, mas nunca se será um semideus por isso»;

«A princesa preferia homens altos»;

«Em seguida o churrasco incendiou-se, Tom atirou-o borda fora»;

«Várias vezes ao dia, Tom pegava no seu electropsicómetro e prescrutava o corpo em busca de espíritos maléficos»;

«Na verdade, é difícil enviar ao domicílio tigres a sério»;

«Quando anunciou que tencionava comer a placenta do bebé, ninguém se surpreendeu por aí além»

«Ela dava de mamar à filha e ele fazia-a arrotar»

«A Alemanha é um território altamente desejável»

No comments:

Post a Comment

Blog Archive