Thursday, July 3, 2008

Nuvens sobre Ingrid


É claro que saúdo a libertação de Ingrid e dos outros sequestrados na Colômbia.
Mas lamento ter que ensombrar a onda de comemorações na blogosfera mencionando algumas nuvens que pairam sobre este feliz acontecimento.

Fiquei perplexo quando vi a Ingrid aparentemente de boa saúde depois de me terem convencido de que ela estava às portas da morte na selva Colombiana. Muitos cidadãos mais sensíveis ter-se-ão sentido ludibriados, o que pode vir a prejudicar os sequestrados que ainda não foram libertados.

A mim o que mais me choca é alguém ter pensado que estar sequestrado na selva durante seis anos não é suficientemente grave para comover o público.

Também não me causou boa impressão ver o aproveitamento feito pelo Sarkozy e o óbvio exagero à volta de Ingrid que, por razões misteriosas, goza de "protecções" que não são dispensadas a muitos outros sequestrados.

No comments:

Post a Comment

Blog Archive